Trocas e devoluções

Se deseja desistir da compra ou acha que o produto não é adequado para sua necessidade, não se preocupe, iremos te ajudar!
As Condições Gerais para Trocas ou Devoluções a seguir são baseadas no Código de Defesa do Consumidor (Art. 49 do CDC). 

Veja como o processo é simples!

Como faço para cancelar minha compra?

Se a forma de pagamento escolhida no site for boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente após o prazo de vencimento do boleto, SEM QUALQUER MULTA OU PROTESTO.

Caso a forma de pagamento for cartão de crédito, sua solicitação deverá ser feita em nossa central de relacionamento no telefone (14) 3294-1947, mensagem via WhatsApp (14) 99832-7026 ou por nosso Formulário de Contato Fale Conosco. Tenha em mão o código de seu pedido.

Acompanhe o status de seu cancelamento em Meus Pedidos.

Acho que o produto não é adequado para minha necessidade, o que fazer?

Disponibilizamos a você a opção de realizar a troca do produto, envie sua solicitação pelo Formulário de Contato Fale Conosco ou ligue no telefone (14) 3294-1947 ou envie uma mensagem via WhatsApp (14) 99832-7026 informando o número de seu pedido. Somente o titular do pedido pode solicitar o cancelamento.

IMPORTANTE: Após a devolução do produto e liberação do vale-compras para o uso, não será possível realizar o cancelamento. Fique atento às regras abaixo:

Prazo para desistência da compra: O prazo para solicitar o cancelamento de sua compra é de até 7 dias corridos após o recebimento. O produto deve ser devolvido em perfeito estado de conservação, lacrado, em sua embalagem original e a nota fiscal. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Fórmula Prima Pro reserva-se no direito de fazer uma nova cobrança de frete.

Restituição dos valores: Para cartão de crédito, a devolução do valor total ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 10 dias úteis. Após este prazo, consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura. Para compras com cartão de crédito com devolução parcial do valor da compra, o valor pode ser estornado parcialmente na fatura.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa empresa. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

No caso de boleto bancário, a devolução ocorre através de reembolso em conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis. Não são aceitas contas de terceiros.

Como trocar um produto?

Efetue a primeira troca de qualquer produto da loja em até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do pedido. A troca pode ser efetuada nos seguintes canais:

:: Formulário Contato Fale Conosco.
:: Pelo telefone: (14) 3294-1947
:: Via WhatsApp (14) 99832-7026

Informe o número do pedido, CPF e o motivo da troca. Para trocar por outro produto, solicite um vale-compra (ele terá o mesmo valor pago no produto devolvido). O vale-compra tem validade de 1 ano e você poderá realizar uma nova compra quando quiser. A troca pode ser realizada por produto de igual valor ou superior. No caso de valor superior, o pagamento da diferença pode ser realizado através de boleto ou cartão de crédito.

Após a postagem, o prazo para chegada e análise do item em nosso estoque é de até 10 dias úteis. A análise sendo favorável, você receberá o novo produto no prazo indicado de acordo com seu CEP. E caso tenha optado pelo vale-compra, ele será liberado para uso imediatamente.

O prazo para a troca de produtos com defeito é de até 30 dias corridos, a contar do recebimento do pedido (nos termos do Art. 26, II do CDC).

Como devolver o produto que quero trocar à Apiário Ki-Mel?

O processo é simples:

1 - Enviaremos para seu e-mail um Código de Autorização de Postagem dos Correios.

2 - O produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, juntamente com a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) que você recebeu em seu pedido.

3 - Leve o produto até uma agência autorizada dos Correios e informe o número do código ao atendente. Feito isso receberemos uma notificação dos Correios.

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
- Em embalagens abertas ou avariadas;
- Embalado apenas em plástico bolha;
- Sem embalagem;
- Sem identificação do pedido (SEM DANFE).

Sobre a loja

Desde 1991 o Apiário Ki–Mel desenvolve a atividade de apicultura familiar por meio da fabricação de Mel, Própolis, Geleia Real, Pólen e Cera, na região de Iacanga, interior do estado de São Paulo. Conquistou o seu espaço pela qualidade de todos os seus produtos certificados pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo (SISP). Nossos produtos são voltados à saúde e bem-estar, utilizando em suas formulações sempre produtos naturais de altíssima qualidade.

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