.: Quais os meios de pagamento disponíveis?
- Boleto bancário
Após a confirmação do pedido, o boleto para pagamento será exibido após clicar em Finalizar Compra, logo após confirmar seus dados e conferir o valor total do pedido. Você também receberá um e-mail com o link do boleto via Mercado Pago.
Efetue o pagamento preferencialmente em qualquer agência bancária ou pelo aplicativo de seu banco. A Apiário Ki-Mel será notificada em até 24 horas úteis, liberando então o seu pedido.
Avisos Importantes: Não enviamos cópia impressa do boleto via Correios e não efetuamos ligações fazendo cobranças. Casas lotéricas costumam agendar o pagamento para a data de vencimento, se você tiver urgência no pagamento solicite ao caixa que deseja pagar antecipadamente.
- Cartão de crédito
As bandeiras disponíveis são: MASTERCARD, VISA, DINERS, AMEX, HIPERCARD e ELO. Assim que sua compra for validada*, seu pedido será confirmado e aprovado.
*IMPORTANTE: Todos os pagamentos via cartão de crédito estarão sujeitos à confirmação de dados por telefone ou e-mail para a efetiva liberação do crédito - caso a administradora Mercado Pago assim entenda necessário. Esta medida é adotada para garantir a total segurança do portador do cartão. A Apiário Ki-Mel não tem acesso as informações de seu cartão.
.: Quais as formas de parcelamento?
O parcelamento pode ser realizado através de cartão de crédito, nas bandeiras MASTERCARD, VISA, DINERS, AMEX, ELO e HIPERCARD em até 3 vezes sem juros (parcela mínima de R$ 20,00).
.: Efetuei a compra e não imprimi o boleto. Como faço a reimpressão?
Você pode reimprimir o boleto de sua compra acessando “Minha Conta”. Em seguida, clique no número do pedido e escolha a opção "Imprimir Boleto".
Também receberá o link de acesso ao boleto no e-mail de confirmação do pedido.
IMPORTANTE: Não enviamos uma cópia impressa do boleto via Correios.
AVISO: Os boletos não possuem protesto, não é necessário ligar para cancelar, a falta de pagamento anula a compra automaticamente.
.: Recebi um e-mail informando que meu pedido está pendente ou cancelado. O que fazer?
Neste caso, verifique com a administradora de seu cartão qual o motivo do impedimento do pagamento. Caso tenha efetuado o pagamento no boleto, envio o comprovante para nossa equipe de atendimento pelo WhatsApp (14) 99832-7026 ou ligar para nossa central de atendimento: (14) 3294-1947.
Desde 1991 o Apiário Ki–Mel desenvolve a atividade de apicultura familiar por meio da fabricação de Mel, Própolis, Geleia Real, Pólen e Cera, na região de Iacanga, interior do estado de São Paulo. Conquistou o seu espaço pela qualidade de todos os seus produtos certificados pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo (SISP). Nossos produtos são voltados à saúde e bem-estar, utilizando em suas formulações sempre produtos naturais de altíssima qualidade.
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